DESIGN DE INTERIORES – CAMPO BELO

§

FICHA TÉCNICA


Área total: 47 m²

Local: Condomínio Air Campo Belo- São Paulo

Design de Interiores: Cassim Calazans Arquitetura e Interiores

PACK DECOR MASCULINO 

PERFIL DO CLIENTE

Cliente descolado, mora sozinho e gosta de receber amigos e família para jantares e encontros informais, precisava dar uma cara nova ao seu novo apartamento, um estúdio super bem localizado no Campo Belo praticamente em frente ao aeroporto de Congonhas.

DECORAÇÃO RÁPIDA

Como muitos dos elementos do apartamento já eram existentes e o cliente não gostaria de trocar, como marcenarias, bancadas de pedra e revestimentos, investimos em decoração.

Móveis e acessórios foram introduzidos em um layout despojado, pensamos em ambientes amplos para que ele pudesse receber e interagir com os convidados e também ter conforto na hora de assistir um filme a dois ou até cozinhar.

Na sala de jantar optamos por dois bancos de madeira modelo George Nelson lineares a longa parede entrada, com futtons pretos e almofadas para melhor conforto, composto com uma mesa de jantar preta com pés de ferro que acomoda facilmente 6 pessoas, caso haja mais gente para jantar ou tomar uns drinks, pequenas mesas auxiliares como as mesas laterais do sofá, podem servir de apoio para quem sobra para fora da mesa principal. Pendentes com lâmpadas aparentes e cúpulas de vidro trazem movimento e enchem o visual do jantar, modelos contemporâneos que se harmonizam com o mobiliário e os quadros compostos na parede da loja Urban Arts.

O sofá sem braço na ponta permite que convidados conversem sem interferências visuais e podendo ficar mais próximos, também tem como finalidade deixar o espaço do sofá mais aproveitável. Puff e baú colocados como mesa de centro são móveis coringa dentro de ambientes pequenos, podem ser usados com várias finalidades e transferidos de lugar facilmente, como apoio para os pés, armazenar objetos, sentar, apoiar pratos e copos, etc.

Para dar um pouco de cor a esse ambiente masculino distribuímos quadros e almofadas coloridas, além de móveis como as cadeiras de jantar e masas laterais, misturamos os tons de azul claro, laranja, preto, branco, cinza e um pouco de vermelho.

.